Acreditando sempre que é possível viver em um mundo melhor!

Olhando sempre para frente, na certeza de contribuir para que erros do passado não se repitam!

terça-feira, 21 de julho de 2009

De Davi para mim

SOBRE A PRESENÇA DO SENHOR
Senhor, me sondaste, e me conheces. Sabes o meu assentar e o meu levantar;
De longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar e o meu deitar
Conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo tudo conheces.
Tu me cercas por detrás e por diante.
Pões sobre mim a tua mão.
Tua ciência é para mim maravilhosíssima.
Para onde me irei do teu espírito?
Para onde fugirei da tua face?
Se eu subir ao céu: lá tu estás
Se eu habitar nas extremidades do mar: até ali a tua mão me guiará
(...)
As trevas e a luz são para ti a mesma coisa.
(E assim tu me faz viver!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário