Acreditando sempre que é possível viver em um mundo melhor!

Olhando sempre para frente, na certeza de contribuir para que erros do passado não se repitam!

domingo, 2 de maio de 2010

DIA DO TRABALHADOR

Parabéns a todos nós, treabalhadores, do mundo. O governo Lula gerou 11 milhões de empregos e isso é o maior presente que o Brasil - o brasileiro - recebeu nos último 8 anos. Parabéns a todos e ao presidente Lula, pela franqueza como tem tratado o trabalho no Brasil.

Eron

PRESIDENCIÁVEIS QUEREM OS VOTOS DOS EVANGÉLICOS

Em época de eleição é comum ver pré-candidatos cortejando pastores em busca de apoio para a campanha. O fato é que os ‘crentes’ são cerca de 25% do eleitorado brasileiro.

O problema é que os evangélicos deveriam avaliar a postura de certos políticos que apenas se comprometem em ajudar igrejas e esquecem de apresentarem suas vidas ilibadas e com caratéres comprovados junto ao TRE.
Infelizmente, tem muito evangélico vendendo o voto e ‘vendendo rebanhos e rebanhos de ovelhas’.

Está na hora de união e de dar respostas ao povo brasileiro, afinal, como achamos de Deus vê a postura de pessoas que leem a bíblia todos os dias e apresentam um hiato enorme entre a teoria e a prática? Será que ouviram Tiago dizer que devemos ser mais praticantes – da justiça por exemplo – do que ouvinteS? Será que, como está escrito em Romanos, não estamos no omitindo dE fazer o que é certo?

Está na hora de crentes terem mudanças radicais. O governo Lula tem dado provas de que, em matéria de política, tem sido mais honesto e justo, apresentando uma melhor divisão de bem e apresentado obras grandiosas.

Devemos seguir continuando com o governo que tem tornado público o que é público e tratado a iniciativa privada de forma mais adequada.

Abraço e a luta continua irmãos e companheiros da esperança.
Dias ainda melhores virão!
Eron - Missão Evangélica - RN