Acreditando sempre que é possível viver em um mundo melhor!

Olhando sempre para frente, na certeza de contribuir para que erros do passado não se repitam!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

POESIA

Sinto que parte da minha vida
vai, para macau amanhã
e outra parte fica aqui em casa
(....)
Metade de mim não quer que eu vá
e a outra metade quer que eu vá
(...)
Fico dividido todas às vezes que saio
para Macau
Mas então,
que parte em mim quer que eu vá e que parte quer que eu fique?
As duas partes em mim.
(....)
Joanna,
já vou.
Anajô?

AOS MEUS PASTORES

Marcelo e Selma

Foi Deus quem os escolheu para sempre pastores. Quanta honra e quanto amor. Estava escrito. O caminho que vocês tem traçado na vida deixa os rastros de Deus no caminho.
Deus é bom e os seus verdadeiros filhos são bons. ‘Deus está levantando profetas’, ontem eu ouvi e vi. Vocês dois e os demais ali, naquela noite, também o são. Noite de vitória de Deus, de demonstração de poder de Deus contra o império das trevas. Toda a autoridade lhes foi dada, Marcelo e Selma. Felizes são aqueles por quem vocês orarem.
Ficamos muito felizes, muitíssimo.
Busquem a humildade e não queiram os lugares mais altos, busquem os amigos, confiem no pastor de vocês – Jonas – e confiem em Deus acima de tudo. Fiquem sempre em contato com pessoas que vocês amam. Você são sal e luz e ontem orei, enquanto Jonas orava por vocês, que Deus lhes desse porções multiplicadas de amor e sabedoria, segundo a Sua soberania.
Tudo foi muito bonito, a cerimônia foi belíssima. O pastor Jonas está fazendo um belo trabalho. Fiquei muito feliz ontem por vocês. Deus sempre os amparou e os colocará sempre no lugar certo e na hora certo, eu creio. Vocês continuarão sendo uma benção e estão apenas no começo. Grandes coisas Deus vai fazer através de vocês. Muitos perdidos os encontrarão pelo caminho e acharam a misericórdia do Senhor nas palavras de vocês.
E sempre que quiserem, e precisarem de um bate-papo, legal, que às vezes precisa de repreensão, contem comigo. Tem sido e sempre será um privilégio tê-los em minha casa, como amigos e pastores.
Deus os abençoe.

Eron e Joanna 22 de novembro de 2009