Acreditando sempre que é possível viver em um mundo melhor!

Olhando sempre para frente, na certeza de contribuir para que erros do passado não se repitam!

sábado, 14 de agosto de 2010

VOCÊ SABIA?

Com Lula, 31 milhões de pessoas entraram para a classe média e 24 milhões saíram da pobreza absoluta. Dilma vai aprofundar esse caminho e acabar com a miséria no país.

(....)

O Brasil nunca gerou tantos empregos como agora. Dilma – que coordenou o PAC e o Minha Casa, Minha Vida, programas que levam obras e empregos a todo o país – é a garantia de que o mercado de trabalho vai continuar crescendo para todos.

(....)

Com Lula, o salário mínimo sempre teve reajustes bem acima da inflação e houve aumento da massa salarial em geral. Dilma vai manter e aperfeiçoar essa política que tem ajudado a melhorar a vida de tanta gente.

JUVENTUDE

Entre os anos de 2010 e 2030 o Brasil será predominantemente jovem. Isso significa que teremos que lutar por políticas de qualidade para juventude. Os nossos braços não podem se cruzar diante do mundo que já está ai.

É hora de acompanharmos o governo federal trazendo mais pontos de cultura, espaços para lazer e qualidade de vida, mais qualificações e escolas a fim de atendermos a esse novo contingente que se aproxima.

Os jovens precisam se ocupar com qualidade para que os males desse mundo não os atinja com tanta força e tão diretamente.

Escolas estaduais de qualidade precisam definitivamente serem efetivadas. Melhores salários para os professores e trabalhadores em educação são necessários.

Eron 13123 para levar essas discussões para a assembléia, com transparência e participação.

Nosso mandato será um meio abrirmos as portas da assembleia para as comunidade e grupos sociais em geral.

Abraço
Eron 13123 - deputado estadual

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

visita a Mossoró

Sexta-feira, 13 de Augusto de 2010

A chegada a Mossoró foi parte de mais um dia de nossa estratégia. Nossos amigos estão por todos os lados. Estamos acreditando que o nosso espaço é possível e estamos bem perto dele.
(....)
Conhecemos Jean, Bárbara e Hudson, Além de Rozanne. Encontramos algumas pessoas - amigas - no hipermercado Queiroz e fomos ao memorial da Resistência. Jean é muito inteligente!
(....)
Conversamos com Guido - músico que se apresentou naquele noite. Ele prontamente entendeu a nossa proposta e disse que estava disposto a entrar na campanha.
(....)
Chegamos em casa e conversamos com Holander. Ele acredita em nossa campanha e vai nos acompanhar pela internet.
(....)
O site está com toda força. Várias pessoas tem entrado e conhecido nossas propostas e idéias. Temos recebido muitos apoios. (www.eron13123.com.br)
(....)
O nosso blog também está de cara nova. Visite: www.professor-eron.blogspot.com
(....)
Abraço
13123

terça-feira, 10 de agosto de 2010

PRINCIPAIS PROPOSTAS DE ERON

•Políticas para juventude;

•Parceria entre estado e IFRN;

•Diálogo com movimentos sociais;

•Expansão da UERN;

•Plano de cargos, carreiras e salários de funcionários públicos.

MAIS IDÉIAS DE ERON

•Criação e implementação de redes sociais para elaboração de fóruns permanentes de discussão nas áreas de educação, esporte, saúde, trabalho e desenvolvimento;

•Política de Resíduos sólidos – cada cidade em nosso estado com seu aterro sanitário;

•Mais creches e pré-escolas – para dar segurança à família e à criança;

•Hospital e clínicas para portadores de necessidades especiais e projetos de acessibilidade adequados;

•Unidade de polícia pacificadora (UPPs) – implantação de política de segurança;

•Investimento nas estradas;

•Discussão sobre política para área de pesca e aquicultura.

O QUE O CANDIDATO 13123 PENSA SOBRE POLÍTICA

É o caminho mais rápido de acertar as contas com a história. Em nosso país os vazios deixados por gestores e membros do legislativo aumentaram o débito do estado com a população, em especial os mais pobres.

O PENSAMENTO DO CANDIDATO 13123 SOBRE ESPORTE

ERON acredita no Esporte como parte indispensável para o pleno desenvolvimento do ser humano. Além disso, acredita que é possível associar o esporte à competição quando estrategicamente planejado.

O PENSAMENTO DO CANDIDATO 13123 SOBRE A EDUCAÇÃO

Para ERON o mundo exige das instituições de ensino propostas pedagógicas cada vez melhores e mais modernas. As secretarias de Educação de um modo geral devem buscar o aprimoramento constante para corresponder a essa necessidade.

O princípio básico é possibilitar o desenvolvimento pleno dos alunos, fundamentando-se na concepção histórico-cultural, que tem como princípios a aprendizagem mediada, pelo processo de relação entre os sujeitos, considerando fatores sociais, históricos e culturais.