Acreditando sempre que é possível viver em um mundo melhor!

Olhando sempre para frente, na certeza de contribuir para que erros do passado não se repitam!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

POLÍTICA

A fim de não obstruir a agenda da transformação social no Brasil iniciada por Lula desde 2002, o governo teve que entrar em defesa do arquivamento das acusações contra o presidente do Senado - Sarney. Na mesma sala - da reunião da comissão de ética - o Brasil viu o senador oposicionista Arthur Virgilio se defender contra acusações em relação a má versação do erário público. O senador oposicionista desviou recursos para beneficiar parentes para fazer cursos no exterior. O senador teve que devolver cerca de 328 mil reais, utilizados desde o seu primeiro mandato desde 2002.

A saída de Marina Silva do PT foi um golpe difícil de aceitar. Entretanto, Lula continua dando respostas inaugurando Centros Federais de Educacão, Ciência e Tecnologia no Brasil.

Para nós fica a certeza de que devemos estar além de partidos. As nossas questões devem ir sempre ao encontro do humano. Há muita gente sofrendo nesse país e nós devemos nos preocupar em fazer o que é certo e transpor os muros de partidos que se assentam como barreiras instransponíveis e servem de esconderijos para muitos que se travestem de obedientes a grupos, mas que acabam por não fazer a vontade lógica que é produzir o bem para o povo.

Ano que vem tem eleições. É mais uma chance de fazermos justiça ao que é certo e bom para nós.
Essa vitória é nossa!
Eron

Nenhum comentário:

Postar um comentário