Acreditando sempre que é possível viver em um mundo melhor!

Olhando sempre para frente, na certeza de contribuir para que erros do passado não se repitam!

sexta-feira, 12 de março de 2010

CIRO VAI OU NÃO VAI?

Ciro tem afirmado que se prepara há “12 anos” para ser presidente e descarta tentar o governo de São Paulo. “Tenho chance e não quero ser candidato a governador de São Paulo, não tenho essa pretensão, embora me sinta muito honrado com essa lembrança”, disse ele em entrevista conforme descrita ao 'diário de Pernambuco'.

Ciro Gomes ainda afirmou que não quer voltar à Câmara. “Eu nunca mais vou ser deputado na vida. Nunca mais. Não é que quem é jovem não deva ser deputado. Eu que não tenho mais paciência nessa altura da minha vida de passar nove horas conversando fiado sem mexer na vida de ninguém.”

O deputado também elogiou as pré-candidatas do PV, Marina Silva, e do PT, Dilma Rousseff, mas disse que esta última é inexperiente. “Marina é uma grande brasileira. Quem votar na Marina está votando numa mulher extraordinária, é uma irmãzinha que admiro. (…) A Dilma é uma pessoa decente. Boto a mão no fogo pra ela. Conheço bem. A questão dela, pra mim, é inexperiência e todos nós erramos. Isso não diminui ninguém”, afirmou.

Acredito que muita água ainda vai passar por debaixo dessa ponte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário