Acreditando sempre que é possível viver em um mundo melhor!

Olhando sempre para frente, na certeza de contribuir para que erros do passado não se repitam!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

POESIA

Sinto que parte da minha vida
vai, para macau amanhã
e outra parte fica aqui em casa
(....)
Metade de mim não quer que eu vá
e a outra metade quer que eu vá
(...)
Fico dividido todas às vezes que saio
para Macau
Mas então,
que parte em mim quer que eu vá e que parte quer que eu fique?
As duas partes em mim.
(....)
Joanna,
já vou.
Anajô?

Um comentário:

  1. Sabe qual é o dia mais alegre?
    aquele que tu chegas para me fazer mais alegre....
    Sabe qual é o dia mais triste?
    aquele que novamente o relógio avisa,
    o compromisso te chama e sem ti fico aqui a te esperar.....até a volta.

    Te AMOOOOO

    ResponderExcluir