Acreditando sempre que é possível viver em um mundo melhor!

Olhando sempre para frente, na certeza de contribuir para que erros do passado não se repitam!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

AO MEU PAI E A MINHA MÃE

Dias difíceis e belo temos vivido. Descobrindo novos detalhes de cada um de nós. Quero deixar aqui o registro a respeito de vocês dois: meu pai tem olhado a vida com outros olhos agora e caminhado com outros passos. Minha mãe tem confirmado o seu cuidado, que sempre teve para conosco, para com a nossa casa. Paciência, amor, atenção, carinho, respeito, cuidado e humildade: fórmula que tenho visto e sentido em minha mãe. Agradeço a Deus por vocês e pelo que fizeram e ainda vão fazer por todos nós.
(....)
Dias difíceis, porém mais belos.
Isso é fato.
Eron

Nenhum comentário:

Postar um comentário